Que há de novo?

Este blogue destina-se a divigulgar as ofertas que o autor encontra na internet, estas serão sempre da responsabilidade dos promotores e a sua adesão será sempre uma escolha do leitor, no entanto o autor tentará não promover o "gato por lebre", sendo que este cuidado associado á actualização permanente contituirá a novidade do bogue. Como bónus o autor partilha a suas opiniões sobre poupança e investmento, qualquer decisão do leitor é da única responsabilidade deste último, uma vez que o autor apenas partilha opiniões e não sugestões ou conselhos.



A publicidade existente, não passa disso mesmo e não deve ser confundida com a divulgação contida nas mensagens de texto, sendo que apenas estas últimas contém a dita divulgação a que o autor se propõe.

Pago por clicar

RECEBA DINHEIRO SÓ POR LER PUBLICIDADE

Uma ideia que pode trazer alguns trocados é o pago por clicar, veja a definição na wikipéda: Wiki, definição de pago por clicar.
Parece-me inofensivo na maior parte dos casos e encontro-me actualmente a testar, se carregar no anúncio do topo ou fundo do blogue puderá testar como meu referido.tenha em atenção que este conceito não requer qualquer tipo de investimento se na sua busca de pago por clicar for parar a um sítio que lhe peçam mais do que um registo, então não estamos a falar da mesma coisa.

No PubliPT os meus ganhos em 04JAN2012 são de 16Euros, só por ver anúncios alguns minutos por dia.







sábado, 26 de novembro de 2011

Sobre Poupança (1)

Talvez não se tenha apercebido, mas tenho lido bastante sobre poupança e investimento e há sempre uma atitude comum que é pouco realçada: disciplina e organização. Estas qualidades que são muito evidenciadas no investimento de risco, designadamente no trading são vagamente referidas no domínio da poupança e investimentos de menor risco. As alusões que encontramos geralmente referem-se a controlar os gastos numa folha de cálculo e listas de compras mas tal como nos investimentos, os resultados das poupanças devem ser controladas e enaltecidos, cada euro poupado num produto de poupança deve ser visto como uma vitória e um estímulo.
Aliás poupança e investimento baseiam-se num principio comum, privarmo-nos hoje para poder consumir no futuro (ao contrário de consumir hoje e pagar no futuro que é o resultado do crédito), isto pressupõe um objectivo que até pode ser assegurar a reforma, neste exemplo definir qual o valor que julgamos precisar e patamares intermédios que nos permitam aferir de como está a correr é fundamental, caso contrário arriscamo-nos a andar a poupar nas bicas durante a semana para gastar numa parvoíce qualquer ao fim-de-semana, sem sequer nos apercebermos.

Sem comentários:

Enviar um comentário